Cheats/Dicas Zelda A Link to the Past

Blue Shield:
Este truque requer que o escudo (vermelho) segundo. Encontrar o inimigo que se destaca a sua língua, e pode levar o seu power-ups. Quando você matar o inimigo você receberá o poder durar até que ele roubou de você. Esse inimigo pode ser encontrada em vários lugares, como na floresta, no Mundo das Trevas. Definir éter como seu ataque especial, permitir que o inimigo levar seu escudo vermelho (isso pode demorar algumas tentativas, porque tem itens aleatoriamente). Quando a língua para fora e ainda é o escudo é meio caminho andado para o inimigo, usar o éter para congelá-lo. Mate o inimigo e obter o seu escudo de volta. Seu escudo aparecem na cor azul e permanecer dessa cor mesmo depois de se mudar para uma nova tela.

Rúpias Azul:
Obter a Master Sword, em seguida, retornar para Hyrule Castle. Derrubar qualquer arbustos e ervas daninhas, e matar todos os inimigos fora do castelo. Retornar para a entrada secreta que seu personagem caiu no início do jogo e no salto para chegar a uma sala cheia de rupees Azul.

Super bomba:
Complete o Palácio do Gelo seguido do Misery Mire Maze. Vá para a sua casa no Dark World e comprar a bomba laranja e branco.

Bomba de vôo:
Este truque requer flechas e bombas. Equipe as bombas e flechas. Em seguida, pressione o botão para liberar uma bomba e tentar liberar a seta ao mesmo tempo. Isto irá criar uma bomba a explodir de voar.

Dungeon 6:
O HookShot não é necessário para entrar na Dungeon 6. Mova-se atrás do bloco, no início, então corra para ele. Enquanto seu personagem estiver no ar em movimento para a direita, segure Direita até chegar ao outro lado. A mesma técnica pode ser seguido para sair da masmorra usando o outro bloco.

Transformações:
Vá para a vila. Entre na casa à esquerda, com a senhora patrulhamento. Um dos potes contém uma galinha. Jogue pó mágico sobre ele para ele se transformar em uma dama. Os caracteres verdes em Luz do Mundo, perto da cabana bruxas vai se transformar em cachorros, e os soldados vão se transformar em sacos de areia.

Se você joga poção mágica sobre uma abelha que vai se transformar em uma fada.

Se você jogar pó mágico sobre uma bola de fogo laranja, que tira o coração e da magia, ele vai se transformar em uma fada.



Espadas diferentes:

Silver Sword
Esta é a espada obtidos a partir de seu tio, no início, quando você vai no castelo.

Master Sword
Esta é a espada que você começa quando você coletar os três pingentes. Depois de tê-los, ir para o topo da Lost Woods. Pressione AL após conseguir a Master Sword, então volte para o castelo e mostrar a Zelda.

Espada Temperado
Você recebe esta espada após a luva de ouro no nível 4. Em seguida, salvar o irmão Smith pela Biblioteca no Mundo das Trevas. Warp para o Light World, vá para a casa de Smith, e eles vão temperar sua espada.

Espada de Ouro
Esta é a espada suprema. Você tem que completar todos os níveis, exceto para o nível 7, no Mundo das Trevas. Então, vá para sua casa no Dark World e eles devem vender-lhe uma grande bomba de 100 rúpias. Pegue a bomba para a pirâmide dourada e explodir a grande praça marrom com a rachadura grande.

Flechas de Prata: Sugestão:
Jogue o seu arco na piscina, onde a Espada de Ouro foi obtido para obter Silver Arrows.

Magic Boomerang:
Obter o Super Bomb depois de completar quatro masmorras. Então, vá para a loja onde Bomb Link's House está no Mundo das Trevas. Compra a bomba. Pegue a Bomb à rachadura na pirâmide e exploda a parede. Entre no buraco e jogue a sua primeira espada (apenas se a espada é nível 3), seguido por suas flechas e, finalmente, o bumerangue. Você receberá a Espada de Ouro, Prata Arrows, eo Boomerang Magic. Nota: O bumerangue deve virar uma cor laranja-avermelhada.

Obter Magic Boomerang anteriores:
Compre o seu Água Botas do lojista na parte superior do mapa de 500 rúpias. Então, nade para baixo para ver outra cachoeira. Vá para dentro, coloque o seu escudo e bumerangue, e eles devem fazer a atualização
.

Obter Escudo Vermelho, sem entrar Dark World:
Você pode obter o escudo vermelho, sem entrar no Dark World, ou pagar 500 rúpias. Depois que você começa Flippers Zora, vá para a Lagoa Misteriosa atrás da cachoeira. Quando você for solicitado para jogar algo dentro, responder "Sim". Jogue no pequeno escudo. Quando a fada que lhe pergunta se ele é seu, a resposta "Sim" e ela lhe dará o Red Shield.


Mistério da quarta garrafa:
Você pode encontrar a garrafa quarto depois de ter o Magic Mirror e são capazes de pegar pedras pesadas. Vá até a casa do ferreiro no Light World. Ele vai pedir para você encontrar o seu parceiro. Ir para o Mundo das Trevas. Ir para o fundo da vila para encontrar um homem pequeno cercado por rochas. Resgatá-lo e levá-lo ao seu parceiro no Light World. Tenha sua espada temperado. Ir para o Mundo das Trevas. Vá a casa do ferreiro e encontrar o peito roxo. Leve com você, mas não deixá-lo pressionando A. Leve isso para o Light World, com você e visitar o velho pelo sinal (perto de onde você recebeu o segundo pingente). Ele vai abrir a caixa que tem a quarta garrafa.

Os três pingentes:
Pingente 1
A partir de sua casa, vá para a direita e para cima. Olhe no mapa e vá para o edifício do lado direito. Insira-o para obter o arco e flechas.
Pingente 2
Vá para o deserto. Você precisa do Livro de Mudora. Quando você está nesse templo você pode obter as luvas.
Pingente 3
Vá para a Montanha da Morte. Você precisa do Espelho Mágico. Quando você está nesse templo você pode começar a Pearl Moon.

Frascos:
Na aldeia onde você vê o homem com quatro garrafas, fale com ele, e ele vos dará garrafas.
Vá para a casa onde o longa homem fala sobre sua filha. Saia da casa, vá para o outro lado, e entra. É parece que você pode fazer isso, mas você pode.
Salve o irmão Smith na biblioteca do Mundo das Trevas. Quando você chegar à casa de Smith no Mundo das Trevas, um baú estará lá. Ir para o homem que lhe diz para deixá-lo sozinho. Ele vai abrir a caixa para você. Pressione A para sair do peito. Mas, mesmo depois de se mudar para uma tela diferente, a caixa será onde você deixou.
Depois de ter obtido os flippers, atravesse a ponte e desça. Continue indo até você ver em algum lugar que você pode entrar. Então, nadar debaixo da ponte e fale com o homem.

Entrando masmorras:
Castelo de Hyrule: De onde você começa, vá para a parte em que o homem diz-lhe para dormir um pouco. Vá para a direita e para cima. Em um dos arbustos, é uma passagem.
Eastern Palace: De sua casa, vá para a direita, cima, direita, para cima. Resolva o labirinto para entrar.
Desert Palace: Vá à biblioteca e traço na prateleira. Vá para o deserto e usar o Livro de Mudora para entrar.
Death Mountain Palace: Abra uma das coisas em cima da montanha e se transformar em Mr. Bunny. Ir para a sujeira que é uma cor diferente e use o Magic Mirror.
Hyrule 2: Vá para Hyrule Castle e vá para a esquerda depois para baixo. Vá para onde o campo de força é localizado, perto do olho. Mate-o com a Master Sword.
Palace of Darkness: Certifique-se que pelo menos 110 rúpias. Prossiga até ver um macaco que diz que quer 10 rupias. Dê a ele e vá para a entrada. Em seguida, pagar a ele 100 rupias.
Swamp Palace: Vá para o Light World, perto da caverna onde você drenar a água. Escorra a água vá para o Mundo das Trevas e entrar.
Skull Woods: Vá para o Dark World, e vá para a entrada do bosque. Use o martelo e abrir a pedra 8.
Cidade de Ladrões: Use o mesmo método de antes, mas ir para a vila no Dark World. Vá para onde o pato seria, e puxe o garfo.
Palácio do Gelo: Vá para a ilha no Light World, que exige 5 ou 20 rúpias para ser acionada. Puxe a pedra negra e ir para o Mundo das Trevas.
Misery Mire: Use a flauta para ir ao destino 6. Puxe a pedra negra e entrar no deserto no Dark World. Se você não tiver obtido o Éter, no entanto, é à esquerda do calabouço Death Mountain Palace. Tudo que você precisa é a Master Sword e do Livro de Mudora. Use seu Ether no ícone Éter no chão.
Turtle Rock: Use o mesmo método para a Montanha da Morte Palace e vá para a direita. Use o martelo e continue indo para a direita. Quando você vê uma grande pedra negra bloqueando três martelo objetos, pegá-lo. Hammer as coisas para baixo na ordem. Se feito corretamente, um portal Mundo das Trevas será aberta. Entre e use o terremoto.
Torre Gannon: Depois de sair Turtle Rock, vá para onde o Death Mountain calabouço Palace seria.

Chicken Attack:
Canto uma galinha na cidade e mantê-lo cortando com a espada. Depois de algum tempo, um grupo de galinhas vai atacá-lo. Nota: Se isso é feito duas vezes, você vai morrer e tem que começar a partir de um jogo salvo.
Encontre qualquer galinha (mesmo os mortos no Mundo das Trevas), fora de casa. Canto, então use qualquer item disponível para atacá-lo. Mantenha batê-lo até que é subitamente atacada por voar frangos mortal. A quantidade de tempo que você precisa esperar depende do item que você usa. O mais poderoso, menos a espera. Para fugir do ataque, deixa a área em uma nova tela, ou pegar a galinha.

Avançar para o quarto nível de Dark World:
Este truque pode ser feito logo após a conclusão do primeiro dungeon Dark World. Nota: Os inimigos neste nível é muito difícil se encontrou mais cedo no jogo, sem a preparação das masmorras outras proporcionará. Depois de ter ganho o martelo mágico, digite o Lost Woods pela entrada à esquerda mais distante na vila Kakariko. Uma vez lá dentro, vire à direita, em seguida, sair. Bash os dois picos diferentes. Sob a pedra é um portal. O único ponto de entrada inicial é obter a chave grande e Golden Gloves muito precoce, salvando a Smith, e recebendo a espada de nível 3 antes mesmo de entrar no calabouço segundo. Isso faz com que o resto do jogo até o calabouço quinto ou sexto mais fácil.

Entrar no mundo escuro antes de começar a Master Sword:
Este truque só funcionará se você tiver a Pérola da Lua, mas você não precisa do terceiro pingente. No topo da montanha no Mundo Luz é uma teia para o Mundo das Trevas. Use este, em seguida, viajar para baixo, onde a ponte seria. Esprema muito próximo a ele, então use o espelho para viajar para o Light World. Faça o mais leve toque em botão possível, então aguarde o portal para trazer você de volta. Não se mexa. Use o espelho novamente, e quando você está no Light World, andar em cima do muro. Diante da barreira, carga a sua espada e lentamente voltar para o portal. Agora você deve estar na borda do precipício. Mover para a direita para pular fora, então a pé até onde você vê uma quebra de lava e uma pedra ao lado do outro (na parte inferior da tela.) Mover entre eles e se mover para baixo. A tela deve se mover para você em uma colina no Mundo das Trevas.

Desaparecimento de mulher arrebatadora:
Quando você tem o pó mágico que você pode fazer a velha que está varrendo a aldeia desaparecer.

Mais dinheiro:
Ir para a aldeia e entram na casa com a senhora patrulhamento jovens. Vá até a pintura na parede de trás e puxe-lo. Espere até que as moedas aparecem.
Vá no Deserto do Mistério, muito perto de onde você obteve o segundo pingente. Existem duas grandes rochas após a obtenção do Luvas de energia. Eles estão no mesmo templo como o Pendente segundo. Levante a pedra que está por trás da primeira pedra. Deve haver passos lá. Desça até encontrar um homem cercado por potenciômetros. Você vai encontrar cinco rúpias em cada pote. Sair e voltar a entrar até obter rúpias como quantas forem necessárias.
Ir para a Turtle Rock no Mundo das Trevas. Puxe a pata direita e aguarde moedas.

Mais dinheiro para o peixe:
Depois de drenar o lago para conseguir o pedaço de coração que você pode pegar o peixe na várzea. Você pode trazê-lo até a outra lagoa e jogá-lo, ou trazê-lo de todo o caminho para a aldeia e vendê-lo ao homem que lhe vendeu a garrafa. Trazendo-o para a lagoa outros só vai resultar em 20 rúpias, mas vendê-lo ao homem lhe dará 100.

Abelha oculta:
Há uma abelha segredo que nunca vai voar para longe de você. Vá até a caverna onde o Ice Rod é obtido. Na caverna ao lado de um que é uma estátua de uma fada. Corra para ela e as abelhas vão aparecer.

Pegar o homem correndo na aldeia:
O homem da aldeia que foge de você pode ser pego. Basta usar os Boots Correndo para alcançá-lo.

Poção de fadas:
Vá até a cachoeira, onde o bumerangue mágico é obtido. O lance em uma garrafa vazia. Diga a Fada que você caiu na garrafa. Ela irá recompensar sua honestidade com uma poção mágica livre.

Bug captura líquido:
O bug captura líquido pode ser usado como uma alternativa para refletir de volta a magia Agahnim.

Obtendo a capa sem o Mitt Titans:
Você deve ter pelo menos o espelho, o HookShot, as botas e os Pearl Moon. Vá para o cemitério do Mundo das Trevas e se deslocar para o local onde o túmulo que a capa foi realizada no Light World. Desde há arbustos que não preciso de sua luva. Vá para o canto daquele lugar pouco e use o espelho. Ela irá transportá-lo a essa mesma área no Light World. Agora você pode simplesmente ram o túmulo obter a capa. Então volte para o ponto de deformar a sair dali.

Link com roupas amarelas:
No mundo das Trevas, quando você vai para o primeiro castelo, é só pegar o martelo e sair. Complete Castle 2, Castelo 4, 3 Castelo, Castelo de 6, e, finalmente, voltar e completar Castle 1. Você tem que derrotar os monstros em cada castelo rapidamente. Então, vá para o Castelo 5 e abra o baú grande para conseguir roupas amarelas, em vez de roupas azuis.

Teleport (emulador de ROM):
Segure [Cima] + [Baixo] ou [Direita] + [Esquerda]. Se feito corretamente, você deve começar a moonwalk. Passe por uma porta enquanto estiver nesse estado e fique segurando as chaves. Você deve estar no lado oposto da sala que você começou dentro.
Nota: Este truque só funciona nos calabouços.
Link canhoto:
Nos outros jogos da série Zelda Link é destro. Neste jogo, ele é canhoto, exceto quando voltada para o leste.
Fabricante de cama invisível:
No início do jogo, quando Link está na cama eo homem diz que ele está saindo e Link deve ficar em casa, sair da cama. A cama será desarrumada. Vá lá fora e depois para trás dentro a cama misteriosamente ser feita, mas ninguém estava em casa após Link esquerda.

Espada invisível:
Selecione a flauta, então segure B. Quando o pato é você tocar, a liberação B. Haverá uma luz amarela roda onde estavam.

Fácil Palácio do Gelo:
Antes de ir para Palácio de Gelo, vá para Misery Mire e obter o Cane - também é possível concluir que a área se desejar. Então, entre o Palácio do Gelo e vá para a sala onde você tem que empurrar o bloco para o interruptor para entrar na porta .. Agora você pode apenas usar a cana em vez de fazer isso.

Mais chaves:
Em Torre de Gannon ir para a extrema esquerda conjunto de escadas. Pegue a chave e volte para cima, mas não abra a porta. Vá para a extrema-direita vão de escada, e você terá uma chave extra. Não abra a primeira porta trancada que você vê.

Sala secreta:
comece o jogo como o nome Zelda.

Aviso importante:

Nota: esse cheat não é feito pela equipe do blog mix cheats, apenas editamos e formatamos algumas palavras.
Todo cheat presente no blog mix cheats, estará com os devidos creditos ao autor com um hiperlink redirecionando para o site fonte, aqueles que
Não estiverem, é por que os autores são desconhecidos! Caso queira disponibilizar esse cheat em seu site/blog, queira por gentileza inserir um link
Para a fonte original.

Créditos finais:

Autor / fonte:

Desconhecido

Edição¹/ Formatação²:

William Iassy
Administrador Mix Cheats
Os melhores cheats/dicas estão aqui!

¹: Índice / capa de boas vindas
²: Tipo de fonte / cores da fonte
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Mini Mapa