Cheats/Dicas  Mortal Kombat 4 

Jogue com Noob Saibot:
Vá para a tela de opções, escolha a opção "Continua" e segure bloqueio + corrida por 10 segundos, um menu secreto aparecerá. Depois de entrar neste menu, selecione a opção "hidden" na tela de escolha de personagens, com a tecla A. O cursor desaparecerá. Agora dê dois toques para cima, um para esquerda e pressione simultaneamente bloqueio + corrida. Mantenha-os pressionados até a luta começar.

Fatality - Torso Rip:
Direita, esquerda, diagonal inferior para esquerda, para baixo, diagonal inferior para direita, direita, esquerda, soco forte.

Jogue com o Goro:
Vá para a tela de opções, escolha "Continue" e segure bloqueio + corrida por 10 segundos, um menu secreto irá aparecer. Depois de entrar neste menu, selecione a opção "hidden" na tela de escolha de personagens, com a tecla A. O cursor desaparecerá. mova 3 espaços para cima, um para esquerda e pressione simultaneamente bloqueio + corrida. Mantenha-os pressionados até a luta começar.
Observação: O Goro não tem Fatalities conhecidos!

Jogue com Meat:
Na tela título, escolha "Arcade" e pressione Start nos dois controles. Na tela de escolha de personagens, escolha a opção Group (no meio da tela, na parte inferior) com o primeiro controle. O computador irá escolher automaticamente um personagem para você. Faça o jogador 1 ganhar todas as lutas, escolhendo sempre a opção Group, até que todos os personagens tenham sido escolhidos. Depois, escolha qualquer personagem. Ele se tornará o macabro esqueleto Meat, mas poderá usar os golpes e fatalities do personagem que você havia selecionado.

Roupas diferentes:
Cada personagem tem pelo menos duas ou três roupas diferentes. Para escolhê-las, vá para a tela de escolha de personagens. Selecione o personagem que você quer jogar, segure Start e pressione bloqueio para escolher até três modelos diferentes.

Opções secretas:
Vá para opções, coloque o cursor em "Continues" e segure os botões de bloqueio e corrida por 10 segundos. Acionando o Cheat Menu, pode-se fazer fatalities facilmente (apertando para baixo + soco alto depois da famosa frase Finish Him ) e ver os finais após uma luta. Também permite fazer os códigos de usar os secretos Goro e Noob Saibot


Aviso Importante:

Nota: Esse Cheat/Dica não é feito pela Equipe do Blog Mix Cheats, apenas editamos e formatamos algumas palavras. Todo Cheat presente no Blog Mix Cheats, estará com os devidos créditos ao autor com um hiperlink redirecionando para o site fonte, aqueles que não estiverem, é por que os autores são desconhecidos! Caso queira disponibilizar esse Cheat em seu Site/Blog, queira por gentileza inserir um link para a fonte original.

Créditos finais:

Autor / Fonte:

Desconhecido

Edição¹/ Formatação²:

William Iassy
Administrador Mix Cheats
Os melhores cheats/dicas estão aqui!


¹: Índice / Capa de boas vindas
²: Tipo de fonte / cores da fonte

2 comentários:

Mini Mapa