Cheats/Dicas  Chrono Trigger


Reset in-game:
Segure (L1 L2 R1 R2) Selecione Start durante o jogo

Pontos de Prata:
Vá para a esquerda da tenda onde se aposta nos pilotos. Converse com o homem do outro lado da pista junto a linha de vice-campeã. Ele então vai dizer o nome do piloto que irá vencer. Corra para a tenda de apostas então aposte no piloto que lhe indicaram  para obter de um jeito fácil 20 Silver Points. Nota: O seguinte truque requer tratamento com um recurso de auto-fogo, para permitir que recolha rapidamente Silver Points durante a Feira do Milênio. Em primeiro lugar, chegue ao ponto no jogo em que você pode mudar todos os personagens em sua lista ao redor. Ir para a Feira do Milênio no ano 1000 dC, com Magus, Marle, Robo, Frog,  no primeiro slot e Chrono, Lucca, ou Ayla nos slots segundo ou terceiro. Ir para o concurso chugging pop, ativar o auto-fogo, e caminhe até o homem que executa o concurso. Seu primeiro personagem deverá permanecer no local enquanto o segundo ou terceiro chugs caracteres segue. Agora você pode deixar o jogo autônomo como o seu aumento de pontos de prata.


Extra itens:
Vá para 600 AD e examinar os baús negros. Se alguém reage a pingente de Marle, não retire o seu conteúdo. Então, vá para 1000 AD e voltar ao baú mesmo preto. Retire o conteúdo, eo item será atualizado. Retornar para 600 AD e pegue o baú do tesouro negro. Agora você tem ambos


Obter armadura final de Lucca:
Para conseguir a armadura final de Lucca, que Crono, Lucca e Frog no seu partido. Vá à casa de Lucca, depois que você derrota o boneco de barro e os animais. Converse com sua mãe. Taban vai entrar e dizer-lhe quanto dinheiro ele tem aquele dia. Caminhe de volta para a sala principal. Taban vai estar lá. Fale com ele e ele lhe dará a armadura Taban, que é a armadura final de Lucca


Lavos Luta novamente:
É possível lutar contra Lavos novamente com facilidade depois de completar o jogo. Comece um novo jogo mais, ir à máquina de telepod de Lucca, e digite o telepod direita. Luta seu estágio antes de passar por sua concha e verything depois desse ponto apenas com Crono e Marle.


Finais alternativos:
Uma nova opção vai aparecer depois de completar o jogo pela primeira vez. Use esta opção e carregue um jogo salvo para reiniciar com itens obtidos no jogo anterior. este jogo completo especial para exibir uma seqüência final alternativo. Para ver o diálogo de Chrono si mesmo, escolher o novo jogo mais recurso depois de completar o jogo pela primeira vez. Derrote Lavos após Schala e abre o selo da porta que dava para a sala do trono. Antes de atravessar o Lavos voltará da porta, e derrota para ver Chrono ralhar Marle e Lucca para admirar os homens em vez de mostrar um slide show. Há cerca de vinte diferentes finais do jogo. Para ver um final alternativo que apresenta Frog se casar com a Rainha Leene, complete o jogo. Depois de apenas salvar a Rainha ir para Lavos por qualquer forma, você pode. Se você derrotar Lavos uma seqüência com Leene se casar com Glenn, e Marle uma princesa sapo irá aparecer.


Franjantes o Golem final sobre o avião:
Quando você é capturado e levado a bordo do melro após Chrono morre, você irá lutar contra o Golem final sobre a asa do avião. Em vez de desperdiçar MP e esforço lutar com ele, espere. Depois de um tempo, seu medo de altura vai dominá-lo e ele vai fugir.


Fácil Pedra do Sol:
Tenha Magus participar da sua festa e faça ele aprender a técnica de Black Hole. Entrar em luta com o "Filho do Sol" (em 2300 dC) e usar a Black Hole realmente matar as duas chamas em frente ao "Filho do Sol". Se ele não matar os dois deles pela primeira vez, espere até que ele usa Roleta Shuffle e usá-lo novamente. Agora você pode facilmente encontrar a chama que fere o "Filho do Sol". Para obter a pedra do sol, você deve passar por várias etapas. Primeiro, a derrota do Sol do Filho no futuro, a 2300 AD. Ele está escondido no Palácio do Sol, no sul. Você precisa do Epoch vôo para chegar a ele. Quando derrotado, ele lhe dará uma pedra da lua. Viagens para 65.000.000 BC e aventure-se na Sun Keep. Deixar a Moon Stone lá. Vá para 1000 AD. A pedra terá desaparecido. Viagem ao sul da cidade de Poore e entrar na casa em que brilha estão saindo do telhado. Fale com o prefeito - o pai ganancioso. Ele diz que não ouviu a pedra da lua. Vá para uma das casas e conversar com o barman. Compre o Jerky dele. Retornar para 600 AD e vá para a mesma casa que o pai ganancioso viveu dentro Fale com a mãe na pia e dar-lhe um Jerky. Ela vai responder que ela vai ensinar seus filhos a compartilhar. Volte para a mesma casa em 1000 AD. Fale com o pai, ex-gananciosos. Ele vai dizer que alguém deixou a pedra aqui e dar-lhe a Moon Stone. Volte para a Sun Keep em 1000 AD e deixar a Moon Stone. Tempo de viagem de volta para o futuro, 2300 AD, com Lucca em seu partido. Ir para a Sun Keep. A Pedra do Sol vai estar lá e Lucca fará sua última arma, a WonderShot, com ele. Você também irá obter as especificações dom. Se você tiver obtido a Rainbow Shell de Giant's Claw em 600 AD, vá para o porão da 1000 AD Castelo. Dê Melchior da Pedra do Sol para chegar Chrono's Rainbow e as especificações Prism.

9999 de dano:
Existe uma maneira de fazer 9999 de dano a qualquer coisa no jogo em uma greve. Com o aumento dos níveis de Ayla, sua arma (punhos) também muda. Quando ela começar a níveis altos, sua arma será a punhos de bronze. Com estes, o seu acerto crítico vai fazer 9999 de dano a qualquer coisa

Dinheiro Rápido:
Depois Ayla está com você em 65000000 BC, você será capaz de comprar pétalas, chifres e penas para novos itens.  para comércio e equipá-los em seus personagens. Depois disso, o comércio vai ter mais itens. Então poderá vender os itens para um lucro rápido.


Pontos Rapidos de tecnologia:
Quando você chegar ao Monte. Ai haverá um pedregulho que lhe dá cem pontos tecnologia que continua aparecendo mais e mais. Quando você alcança o primeiro ponto de salvamento em MT. Ai, vai para o norte desse ponto salvar. Haverá uma cadeia que conduz à direita. Cruz através da cadeia e um Rubble vai estar lá. Coloque o acessório "Berserker" de um personagem. Luta dos escombros, derrotá-lo, então vá para o sul do save point. Desça a escada para ir para outra área, e então voltar ao Escombros e ela vai aparecer de novo. Nota: Sugere-se que você tem Crono, qualquer outro personagem, e Ayla no seu grupo. Coloque o Berserker de Ayla, uma vez que ela vai provocar maiores danos do que qualquer outro personagem.


Armas final Crono e Marle:
Vá para as ruínas onde Ciro define e recebe o seu Masamune Frog juiced. Há vários baús negros dentro das ruínas. O pingente de Marle vai reagir a eles, mas não ter o conteúdo para fora. Use o Time Machine e vá para o Presente. Volte em ruínas e agora abrir as caixas do tesouro para obter Shiva Chrono's Edge e Valkereye Marle. Nota: Isto também pode ser feito para melhorar o Armor Nova.


Rainbow Chrono 's:
Após a Rainbow Shell Quest, Melchior lhe dará o visto Prisma / 3 Prism Helms / Continue falando com ele. Ele acabará por dar-lhe um arco-íris. Esta é a melhor espada de Crono, e é ainda mais poderoso do que o Edge Shiva. Você precisa do Sun Stone so Melchior pode fazer a liga para fazer o arco-íris.


Nova Armadura ilimitada:
Ir para o Black Omen com Ayla no seu grupo. Combata um Goon e use Charm tecnologia no Goon Ayla. Nota: Equipar Ayla Charm Top acessório vai ajudar. Eventualmente, o Goon vai tossir uma Armadura Nova.


Acessórios Raros:
Use Ayla no seu grupo, enquanto na Black Omen. Ao lutar Sub-Chefes, como os Mutantes e três o Lavos Spawn, o uso da tecnologia Charm de Ayla. Você receberá Musclerings, Ouro prisioneiros, e outros itens. Utilizar a tecnologia em Charm outros adversários bem como para obter elixires e outros itens úteis. Outra opção é a utilização de Ayla e Marle juntos e usar a tecnologia Duplo, Twin Charm.


Clones:
Depois de Crono morre, você vai poder escolher qualquer um na frente de sua equipe. Depois de obter o clone de Crono, volte ao laboratório Bekkler e colocar alguém na frente de sua equipe. Jogue o jogo onde você tem de mímica para ganhar. Depois que você ganhar, você receberá um clone da pessoa que irá aparecer em sua casa. Nota: Desde o Mago e Robo não têm casas, você vai encontrar o seu clone no lugar onde eles foram pela primeira vez.


Receba um Magic Tab:
Obter o brometo Naga-ette na catedral (primeiro quarto subindo as escadas à direita, ao lado dos três baús). Em 600 dC, ir para a residência que predomina na cidade ao sul da primeira ponte Zenan. Há um armário trancado com um piscar de tabulação dentro. Fale com o homem velho e ele vai oferecer ao comércio. Se você fizer isso, você receberá um Magic Tab.


Aviso Importante:

Nota: Esse Cheat/Dica não é feito pela Equipe do Blog Mix Cheats, apenas editamos e formatamos algumas palavras. Todo Cheat presente no Blog Mix Cheats, estará com os devidos créditos ao autor com um hiperlink redirecionando para o site fonte, aqueles que não estiverem, é por que os autores são desconhecidos! Caso queira disponibilizar esse Cheat em seu Site/Blog, queira por gentileza inserir um link para a fonte original.

Créditos finais:

Autor / Fonte:

Desconhecido

Edição¹/ Formatação²:

William Iassy
Administrador Mix Cheats
Os melhores cheats/dicas estão aqui!

¹: Índice / Capa de boas vindas
²: Tipo de fonte / cores da fonte
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Mini Mapa